Fotos: Eduardo Dewis / Ascom Traipu
A Prefeitura de Traipu, por meio da Secretaria Municipal de Administração, está convocando todos os servidores efetivos e inativos do Município para fazer o recadastramento anual obrigatório.
O recadastramento consiste na atualização e/ou retificação das informações pessoais dos servidores, com o objetivo de reorganizar o banco de informações e fazer o mapeamento dos funcionários.
O recadastramento acontecerá do dia 9 ao dia 13 de dezembro, das 9h às 12h e das 13h às 17h, na Escola Municipal de Básica Agapito Rodrigues de Medeiros, localizada na Avenida Maria Lima Dias, no Centro de Traipu.
Para fazer o recadastramento, o servidor deve, ele próprio, se dirigir ao local informado, com os originais e cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor, comprovante de residência, Portaria da Nomeação, além de uma foto 3x4.
Os servidores deverão obedecer ao seguinte cronograma:
Dia 09/12- servidores com iniciais do nome de A até G
Dia 10/12- servidores com iniciais do nome de H até M
Dia 11/12 – servidores com iniciais do nome de N até R
Dia 12/12- servidores com iniciais do nome de S até Z
Dia 13/12- atendimento às faltas justificadas.
A Prefeitura ressalta que os servidores inativos, que por algum motivo não podem comparecer no local para fazer o recadastramento, podem enviar um representante com procuração, Certidão de Nascimento/Casamento do servidor, além de todos os demais documentos exigidos, incluindo a foto 3x4.
O procedimento permitirá que a Prefeitura realize a atualização de eventuais mudanças de dados pessoais (endereço, telefone etc.) assim como a exata dimensão de quem está efetivamente trabalhando na administração municipal. O não recadastramento implicará em suspensão do salário até a situação ser regularizada.