Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar usando nosso site, você concorda com nossa política de cookies.
Começou, neste sábado (19), a troca de alimentos não perecíveis pelo cupom de participação no Show de Prêmios da Cavalgada dos Pais 2025, que acontece no dia 10 de agosto em Traipu.
Vinte sete prêmios serão sorteados e qualquer pessoa pode participar, concorrendo ao sorteio de 10 selas, 10 gibões, 02 motos Bros 160 e 05 iPhones.
Para concorrer, os interessados devem levar dois quilos de alimentos não perecíveis até o ponto de troca, localizado na Casa da Cultura, no Centro de Traipu, e troca-los por um cupom, que pode ser preenchido no local e depositado na urna.
O ponto de troca funcionará de segunda a sábado, sempre das 8h às 12h. até véspera da cavalgada.
De acordo com a organização do evento, no dia da cavalgada haverá um ponto de troca que funcionará até antes do sorteio.
A Cavalgada dos Pais é um evento que entrou para o calendário traipuense e reúne uma multidão de cavaleiros e amazonas. A última edição, realizada em 2023 foi recorde de público e de participantes, consagrando a cavalgada como uma das maiores e melhores do interior de Alagoas.
Além do show de prêmios e do tradicional passeio a cavalo, a Prefeitura de Traipu, que promove o evento junto à Secretária Municipal de Turismo e Eventos, está preparando uma megaestrutura, desde a concentração (no Assentamento Pista), até durante o percurso e no destino final, na Avenida Beira Rio.
Sete atrações musicais vão animar a festa: Mano Walter, Arreio de Ouro, Rey Vaqueiro, Kivia Zoa, Expresso Forronejo, Alon e Ari Zoa e Benjamin.
“Estamos organizando tudo para entregarmos uma Cavalgada dos Pais ainda melhor que a última edição. Prezamos sempre para que a festa seja democrática, onde todos os traipuenses possam, de fato, participar. É uma cavalgada não só para os cavaleiros e amazonas, todos podem participar, inclusive do show de prêmios. Vamos fazer uma linda festa e fazer história novamente”, disse o prefeito de Traipu, Lucas Santos.
*Texto: Mara Santos / Secom Traipu
Fotos: Ascom Traipu